14 de setembro de 2017 - 16:42

Semana acadêmica de Administração e Contábeis destaca a importância dos profissionais da área

A Semana Acadêmica dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário FAG – Campus Toledo, ocorreu nos dias 04, 05 e 06 de Setembro, e caracterizou-se como um espaço de ensino aprendizagem e de reflexão.

O evento contou com uma programação diversificada que procurou proporcionar aos acadêmicos momentos de descontração com apresentações culturais, e momentos de reflexão e aprendizado com temas relacionados à área de formação.

A organização ficou por conta dos professores, acadêmicos e coordenações de curso, tendo como tema “Protagonismo e contribuições de administradores e contadores para o desenvolvimento das organizações”.

Durante a programação foram desenvolvidas palestras com profissionais das áreas de administração e ciências contábeis, além de profissionais ligados a área de gestão de pessoas.

As apresentações culturais tiveram a participação de duas escolas de danças, do centro de tradições gaúchas e do circo da alegria.

Na opinião de acadêmicos e professores foi sucesso absoluto.