07 de julho de 2017 - 16:16

Professor de Pedagogia é aceito em Programa de Doutorado

O professor Gabriel Paiva acaba de ser aceito no Programa de Doutorado em História, pela UNIOESTE, Campus de Marechal Cândido Rondon. Gabriel leciona no Curso de Pedagogia, do Centro Universitário FAG - Toledo, sendo regente das disciplinas do núcleo de História.

O colegiado de Professores do Curso de Pedagogia e os acadêmicos estão comemorando essa nova conquista junto com o Professor.

"Para 2018 a agenda do Prof. Gabriel estará repleta de estudos e isso é muito importante na carreira acadêmica de um profissional, pois garante seu processo de formação continuada. Para o Curso, é mais um diferencial na qualificação de seu quadro docente, o que favorece a elevação da qualidade do Curso e da Instituição", afirma a Professora Doralice Diniz, Coordenadora do Curso de Pedagogia.