08 de junho de 2017 - 16:52

Cursos de Tecnologia da FAG Toledo recebem Certificado Parcial

Na última quinta-feira (01), foram entregues os certificados de Titulação Parcial aos acadêmicos que concluíram com êxito os Módulos I e II dos cursos de Processos Gerenciais, Gestão Financeira e Recursos Humanos, e os módulos I, II, III e IV do curso de Agronegócio do Centro Universitário FAG – Toledo.

Os acadêmicos de Agronegócio receberam a titulação de Assessor em Agronegócio e Consultor de Cadeias Produtivas; os alunos de Processos Gerenciais e Gestão Financeira ganharam o certificado de Assistente de Gestão; Gestão de Recursos humanos, receberam a titulação de assistente de recursos humanos.

O evento aconteceu no auditório da instituição e contou com a presença de familiares e demais acadêmicos.