17 de abril de 2017 - 15:46

Egresso do Centro Universitário FAG Toledo defende tese de doutorado

Wesley Assunção foi doutorando no Programa de Pós-Graduação em Informática da Universidade Federal do Paraná. Desde 2012, desenvolve pesquisas na área de Engenharia de Software, e no dia 11 de Abril o egresso do Centro Universitário FAG Toledo apresentou sua tese com o título "ModelVars2SPL: An Automated Approach to Reengineer Model Variants into Software Product Lines", recebendo o título de Doutor em Informática.

Como parte dos seus estudo de doutorado, Wesley foi pesquisador visitante na Johannes Kepler Universität - Áustria, pelo período de uma ano. Os resultados de suas pesquisas foram publicados em diversos periódicos e conferências científicas internacionais com alto fator de impacto. Atualmente é professor efetivo na Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Toledo.