07 de dezembro de 2016 - 08:39

Pós-Graduação nas áreas de Direito do Centro Universitário FAG!

Os cursos de Pós-Graduação para as áreas do Direito já estão com as inscrições abertas! A proposta é especializar a formação jurídica dos alunos de maneira sólida e atenta as necessidades e mudanças do mercado.  A Professora e Coordenadora do Curso de Direito da FAG Campus Toledo, a Ms Camila Milazotto Ricci, também é responsável por 2 dos 8 cursos disponíveis na área de Direito, sendo eles: Especialização em Soluções Auto compositivas e Especialização em Processo Civil, Trabalhista e Penal. De acordo com Camila o objetivo do curso de Especialização é propiciar a especialização para o exercício da advocacia, em relação às questões processuais, no âmbito do Direito Civil, Penal e do Trabalho, por meio de um profundo estudo e debates em relação as leis e decisões jurisdicionais. Já o Curso de Especialização em Soluções Autocompositivas tem como premissa capacitar o discente em técnicas de resolução de conflitos e cultura de paz, introduzindo e fortalecendo  habilidades para distinguir e aplicar ferramentas de mediação, negociação e conciliação, alinhados aos conhecimentos adquiridos em formações anteriores às novas normativas vigentes e correspondentes à área de resolução de conflitos. O diferencial deste curso é a possibilidade de o aluno ser certificado como mediador judicial pelo Conselho Nacional de Justiça, o curso foi formatado pela Dra. Luci Kuster, do TJPR.

Para mais informações sobre estes ou outros cursos de Pós-Graduação entre em contato conosco pelos fones: FAG CASCAVEL: (45) 3321-3797 FAG CAMPUS TOLEDO: (45) 3277-4015 ou acesse o site www.fag.edu.br/pos